Tiroteio aconteceu durante confusão na Praça dos Girassóis, em Palmas. Correria e pânico deixaram rastro de sujeira e estragos no Palácio Araguaia.

O jovem que morreu durante o tiroteio na festa de aniversário do Tocantins foi identificado como Ruan Gomes da Silva, de 17 anos. A confusão aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (6) na Praça dos Girassóis, em Palmas.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o tiroteio aconteceu depois que um policial de folga e à paisana se envolveu em uma discussão com dois homens. Durante a briga, um dos suspeitos tomou a arma do militar e começou a atirar.
Pelo menos mais 12 pessoas ficaram feridas durante a confusão e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). Veja quem foi atingido na confusão:
- Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro na cabeça
- Um policial levou dois tiros e foi socorrido
- Um casal foi atingido de raspão e passa bem
Além destas vítimas baleadas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, outras dez pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA) norte para fazerem sutura nos pés após cortes com cacos de vidro.
fonte: g1.tocantins.com.br